OPTUR
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Política


A OPTUR é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na plataforma;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação de seu site;


O cliente da OPTUR é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da plataforma;
- Ao receber o voucher, confirmar se todas as informações estão corretas no que diz respeito ao nome do passageiro e aos ingressos comprados.

Entrega:

- Os ingressos são enviados por e-mail, no formato de e-ticket. Nenhum ingresso é enviado através do correio, de forma física.
- O prazo máximo de emissão é de 10 dias corridos. Caso a viagem do cliente seja antes desse prazo, conseguimos antecipar a emissão e envio dos ingressos, mas isso deve ser solicitado via e-mail.


Cancelamento:

- Para ingressos que ainda não foram emitidos, a solicitação do cancelamento deve ser feita até 3 dias antes do prazo para emissão dos ingressos.
- A solicitação deverá ser realizada por escrito, através do e-mail atendimento@optur.com.br, onde deve ser informado o número do pedido, assim como os dados dos passageiros e anexo o voucher recebido.
- Nesses casos, o cliente terá o reembolso de 85% do valor pago. Ou seja, será cobrado 15% de multa a título de despesas administrativas.
- O reembolso será realizado na forma de estorno da compra no cartão de crédito. Para pagamentos através de deposito em conta, boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito através de depósito em conta no nome do comprador principal, com prazo máximo de 30 dias, a contar a partir da confirmação do cancelamento (que deve ser enviada por e-mail).
- Ingressos para shows, parques ou qualquer evento em que haja especificação de dia ou horário não poderão ser reembolsados em nenhuma hipótese.
- O horário de funcionamento dos parques, atrações e entretenimentos podem variar, assim como estão sujeitos a fechamento por reformas, por temporada ou devido às condições climáticas.
- Após a emissão dos ingressos, não há possibilidade de reembolso em nenhuma hipótese.